quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Os primeiros exames e os primeiros negativos

E nas primeiras tentativas, um dia de atraso, um seio mais inchado já eram sintomas que me levavam a pensar que finalmente consegui!

Até hoje leio meninas escrevendo que o seio tá mais inchado, ou a fome e o sono aumentaram... E se questionam se esses sintomas podem ser gravidez. Sabe o que eu digo? Nosso corpo somatiza tudo! Até tiveram meses que eu fiquei com tontura, coçeira no bico do seio e outras mais... De tanto ler sobre os possível e enormes sintomas de uma gravidez. Mas cada mulher reage de um jeito e muitas nem tem sintomas nas primeiras semanas, então: nada de se prender a isso. O jeito é fazer mesmo um teste e esperar.

Durante os 3 primeiros ciclos uma amiga engravidou e algumas meninas que me comunicava pelo e-family net também conseguiram. E até agora nada! Porquê? Os testes de farmácia estariam errados? Estaria "treinando" errado?

E conversando com alguns médicos ouvia a seguinte frase: "relaxa", "você está pensando muito nisso, quando relaxar acontece".

Mas as outras meninas também estavam super ansiosas e conseguindo. Enfim, apesar de não concordar com esse papo de "toma chá de camomila", resolvi aguardar e tentar mais e mais.

A importância dos exames pré concepção (não deixem de pedir a dosagem da Clamídia - IGG e IGM)

FONTE: http://pequenosmodernos.blogspot.com.br/2011/07/exames-pre-concepcionais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário